In inspiração

PARA SE INSPIRAR CABELOS COLORIDOS

Resultado de imagem para cabelos coloridos tumblr


"Sem saber, ela havia tornado-se um arco-íris ambulante."



Galera no post de hoje trago as meninas da internet de cabelos coloridos! 💓 Esse post é para você que como eu ama cabelos coloridos! Vem conferir, não esquece de comentar 🙅🙆


Resultado de imagem para marimoon
@marimoon
Como falar de cabelos coloridos e não falar dela? A diva de cabelos coloridos que você respeita.

Resultado de imagem para niina secrets
@niinasecrets


A loira mais linda da internet no ultimo mês decidiu colorir os cabelos de rosa, e só amores! Ficou muito linda! Amei!

Imagem relacionada
@karenbachinii
Sou suspeita a falar, mas acho que ela fica muito mais ela de cabelos coloridos. Amei!

Resultado de imagem para LULLY DE VERDADE
@lullylucky
Gente o que é esse corte? Essas cores? AMEI!

Resultado de imagem para maira medeiros
@mairamedeiros_
Esse mulherão da porra, tem o cabelo de arco-íris mais lindo da vida. 💗

Resultado de imagem para mandy candy
@mandycandyreal
Loira ou de cabelos coloridos Mandy sempre tá linda e bem barbiezinha.

Resultado de imagem para SEU SITE FAVORITO
@piinknina

Pink tem os cabelos coloridos desde 2008, é uma verdadeira camaleoa, sempre mudando as cores e sempre kawaii!!



@thebabirosa
E eu que tenho os cabelos azuis desde fevereiro deste ano, pretendo testar a paleta de cores ainda nos meus cabelitios kkk 




Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário