In autoria

SOBRE AQUELA QUE SEMPRE ESTÁ POR PERTO





"Um dia você vai me agradecer"




Sei que todos os dias, são dias das mães. Mas elas são tão f#das que merecem uma data comemorativa, se até Beyoncé tem a data dela, porque as mães não? Não pelos presentes, mas pelo fato de que em pelo menos um dia do ano, todos param e pensam em sua mãe. Escrevem cartas (se ainda fazem isso), ligam, mandam uma mensagem, saí para comemorar.



Mas isso não quer dizer que as pessoas devem ignorá-la no resto do ano, mas sim uma desculpa para presentear a pessoa que faz tanto por você todos os dias, mesmo que não esteja por perto. Vivemos em uma época de rotina agitada e louca, nunca temos tempo para nada, o tempo passa voando. Por isso que é importante passar pelo menos um dia presente na vida de sua mãe.



Para os filhos que posam de filho do ano nas redes sociais, desconectar-se e aproveitar esse dia ao lado de sua mãe fazendo coisas legais ou fazendo nada juntos, é bem mais valioso que um texto cheio de palavras bonitas e poucos sentimentos. Agradeça sua mãe, por ter feito o possível e o impossível para chegar aonde você está, pode ser que não tenha sido da forma que você queria, mas acredite foi o melhor que ela conseguiu.



Eu quis dedicar um espacinho no meu blog, para a pessoa que sempre me incentiva a continuar e a nunca desistir, minha mainha. Amo você! 💗

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário