In 101 coisas em 1001 dias

[NOVA LISTA] 101 coisas em 1001



"Se você pode sonhar, você pode fazer"  
Walt Disney




"A ideia foi criada por Michael Green e abrasileirada por Patricia Muller. Quem participa deve criar metas mensuráveis, realistas e específicas e claro que deve exigir um certo esforço para serem completadas" 

Início: sexta-feira, 10  de março de 2017
Término: sexta-feira, 06 de dezembro de 2019


❤  Pessoal

1.  Não desistir 
2.  Ler todos os livros da minha estante
3.  Colocar piercing no nariz
4.  Fazer uma tatuagem
5. Tirar a carteira de motorista
6. Comprar um cantinho
7. Criar um portfólio 
8. Doar sangue
9. Colocar a saúde em dia
10. Alimentação e rotina saudável 
11. Fazer pole dance
12. Fazer aula de dança
13. Fazer um ensaio fotográfico na praia
14. Fazer um ensaio fotográfico temático com o Diego
15. Fazer um ensaio fotográfico com mais duas amigas
16. Fazer um ensaio fotográfico com minha família
17. Completar a lista de cem coisas com o Di
18. Ir a um show da Maria Gadu
19. Tirar uma foto com o Chino



20. Se sentir um mulherão da porra todos os dias
21. Gravar um vídeo para o canal com um youtuber  que admiro
22. Comprar lente de contato
23. Fazer uma coleção de óculos de sol
24. Comprar um carro
25. Assistir 30 filmes no cinema
26. Colocar 5 das minhas séries preferidas em dia (ao mesmo tempo)
27. Fazer um mergulho em alto mar
28. Organizar uma festa surpresa para alguém
29. Viajar de balão
30. Acampar
31. Ir a um luau
32. Ter uma coleção de todas as edições possíveis de The Sims
33. Conhecer pelo menos 3 das minhas youtubers favoritas
34. Fazer um trilha
35. Nadar com golfinhos
36. Fazer uma coleção de biquínis
37. Visitar um galeria de arte
38. Assistir 100 filmes do Netflix
39. Ler 30 livros
40. Ir a 3 shows
41. Ir à uma festa de Halloween
42. Ir a Magic Island Fantasy 

 Estudo

43. Entrar na faculdade
44. Fazer curso de Web Design
45. Fazer curso de Web Programming
46. Fazer curso de Inglês em outro país
47. Fazer curso de Maquiagem e auto maquiagem
48. Fazer curso do pacote Adobe

❤  Trabalho

49. Ter minha própria marca
50. Lançar um livro
51. Ter um home office com a minha cara
52. Tornar o meu blog meu trabalho
53. Sempre melhorar no meus vídeos e posts
54. Manter uma rotina no blog e no canal
55. Comprar uma câmera para gravar vídeos
56. Comprar um notebook/computador melhor
57. Comprar/fazer um blog planner



❤  Viagens

58. Viajar a dois <3
59. Tomar café em uma Starbucks 
60. Viajar só com amigas
61. Ir a Disney com minha família 
62. Fazer compras na 25 de março 
63. Passar Natal na Lapônia 
64. Passar o Ano Novo em Sydney
65.Tomar banho de cachoeira
66. Conhecer todas as prais de Florianópolis
67. Fazer intercâmbio em Tóquio
68. Conhecer o Hopi Hari
69. Ir à Gramado com o di
70. Tirar o passaporte
71. Conhecer Fernando de Noronha
72. Ir ao Cristo Redentor
73. Ir a Forever 21 de Curitiba
74. Fazer um cruzeiro
75. Ir a bienal do livro
76. Ir a Comic Con Experience

❤  Comida

77. Cozinhar para meus pais
78. Montar um livro de receitas com o Di
79. Cozinhar uma coisa diferente por mês durante 6 meses
80. Criar um prato
81. Aprender a fazer cookies

❤  Aquisições

82. Ter uma camera profissional
83. Montar um kit de maquiagem
84. Comprar roupa de academia
85. Comprar perfumes
86. Comprar coleção de batons da Niina Secrets, Evelyn Regly e Preta Gil
87. Comprar esmaltes Preta Gil
88. Comprar na Niina Secrets Store
89. Comprar jogo de cama 
90. Comprar um minion gigante
91. Ter um closet
92. Comprar cinco pares de sapato de uma única vez
93. Comprar vestido de gala
94. Comprar roupa em site da China

❤  Variados

95. Dar um abraço em um estranho
96. Fazer um vídeo/ post para cada item cumprido
97. Deixar uma bolsa com itens de higiene pessoal para uma mulher de rua
98. Se menos rigorosa comigo mesma
99. Colocar R$5,00 na poupança por cada item que não for cumprido
100. Completar essa lista
101. Fazer outra lista de 101 coisas em 1001 dias

GENTE! Que dificuldade passei pra fazer essa lista! Rezando pra eu cumprir tudinho!!!

[Não mudei muitas coisas da anterior, pois ela estava excelente! Agora sou obrigada a cumprir o máximo que conseguir!]

Grande abraço,

Related Articles

6 comentários:

  1. Amei a listinha e espero que consiga cumprir tudo, sucesso
    Beijos.
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Babi! Tudo bem? Vi o seu blog no CDB e resolvi visitar.
    Estou louca para fazer essa lista :)
    Você está comprometida com as suas metas?
    Beijos :***

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
  3. "Colocar R$5,00 na poupança por cada item que não for cumprido"

    Se de uma lista de 101 coisas, só esse item for cumprido... Já são R$ 500,00 na poupança! =O

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar que ja tentei fazer essa lista e nunca terminei(quero muito fazer isso) Amei a lista e espero de coração você realize todos.
    Estou seguindo amei tudo.
    Beijos
    http://www.porqueeunaosouobrigada.com.br

    ResponderExcluir