In lookbook

[REPOST] Look do dia : Mistura de estampas


Eu não poderia deixar esse post fora do blog! 



Gente vocês não sabem, eu conheci a Paula Melo!!! A  linda do blog Violetas Roxas! Ela veio dar um passeio vapt vupt em Floripa e eu que não sou boba nem nada já chamei ela pra comer algo (sou gorda mexxxmo). Como boas blogueiras tiramos fotos do look hahaha (tá no sangue).



Eu optei pela rasteirinha super confortável, pois iria andar bastante e que não tiro do pé, pelo meu vestido com estampa super descolada que tenho no armário e uso em ocasiões especiais. Usei ele no dia que conheci meu boy magia. Segue recordação:




Sou o tipo amante de longos, mas que as vezes aceita um curto hahaha







Pra finalizar e  o post não ficar muito extenso, gostaria de dizer que a Paula é a pessoa mais carismática que já conheci e tive o prazer em conhecer! Espero ansiosa pelo seu retorno amiga <3

Related Articles

2 comentários:

  1. ai que legal, o look de vocês estão linda.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, a Paula é mesmo um amor <3 Aliás, to com saudade dela.
    Bjs
    radior7.blogspot.com

    ResponderExcluir