In

Youtube Fanfest Brasil 2015



Ontem (05/11), foi realizado na capital de São Paulo a Youtube Fanfest Brasil, um evento criado pelo Youtube para celebrar o amor pelos maiores youtubers do nosso país Os ingressos foram esgotados na primeira semana, mas foi sorteado também para mil pessoas onde elas escolheriam qual youtuber queriam conhecer (achei isso muito bacana). Mas quem não pode ir nem ganhou ingressos, pode assistir a transmissão ao vivo, foi o que eu e mais dez mil pessoas fizemos (hahahaha). Teve até tapete vermelho na entrada para os youtubers! Que o Felipe Neto dispensou, falando nele foi ele quem abriu o evento. Quem estava entrevistando os youtubers era Rafinha Bastos e Pathy Reis (tô sem sinal da tim ...).




Mais uma coisa bacana de todo é evento é que os youtubers estavam interagindo bastante com os seus seguidores/inscritos, não sei como chamar, afinal, acho que fã é muito forte.
Outra coisa que me chamou atenção foi o "estúdio" onde o Rafinha e a Pathy intrevistavam mais youtubers.

Quase pirei, ou melhor, tive um super surto de alegria sempre que Jout Jout aparecia.













Outra coisa bacana também foram as atrações do palco, meio que eles adaptaram as tag's que mais fazem sucesso no youtube.

Teve Dani Noce, Pc Siqueira, Tavião e o Brogui, mostrando os pratos mais especiais para eles.



Teve Kesta (Kéfera + Gusta), tentando improvisar na tag de casal.


Teve a Taci e a Nina maquiando o Whindersson e mais dois meninos da platéia.



Teve Eu nunca com alguns youtubers:




Teve show também!











Gente desculpa o post longo, eu realmente me empolguei com o evento kkk



Related Articles

2 comentários: