In autoria

Sobre um certo alguém


A minha paixão pela escrita, foi um dos principais motivos de eu sempre voltar com o blog. Sendo assim, não haveria cabimento eu voltar com o blog e não voltar com esse quadro. 


Esta poesia é meio/talvez/muito melancólico, mas ela diz muito sobre  o que eu senti quando a escrevi.  


"Hoje só quero te ver

antes que o Sol se vá

Quero dormir no aconchego

de teus braços

E acordar no calor
dos teus beijos
Ontem as lágrimas
que encharcavam meu rosto
foram enxugadas
por um desconhecido.
Tal desconhecido faz hoje meus dias
muito mais alegres e coloridos.
E o amanhã
um sonho possível.
Ah, o amanhã!
Um sonho previsto,
sonhado no hoje
Veja só, você me encantou
me fez te amar.
Me mostrou que o amar
é muito mais do tocar.
E que a vida vai além
do sonhar.
Sabemos juntos
que todos os nossos planos
iremos realizar.
Não há distância que
possa nos separar
tenho certeza, pois agora
até em meus sonhos
posso te encontrar."



Grande abraço,

Related Articles

6 comentários: