In CNB

Conferência Nacional de Blogs 2017



Eu nem acredito que já estou com o ingresso! Estou a anos querendo ir, ainda nem tô acreditando.


O que é a Conferência Nacional de Blogs?

É um evento realizado pela CBBlogers, anualmente na capital de São Paulo. Este evento tem o intuito de auxiliar na profissionalização de blogueiros(as) e influenciadores digitais. Conta com palestras de nomes conhecidos, que estarão compartilhando dicas e experiências. As novidades e informações estão sendo postadas em: www.cbblogers.com. 


A melhor parte é que poderei estar participando do espaço Colab!! Mas Babi, o que é isso? É um espaço dentro da #CNB2017, onde vamos poder estar fazendo vídeos com em colaboração com algumas youtubers do time CBB (AHHHHH). Estou berrando de alegria por dentro kkk. Quem são elas? 
Camila Nunes

Priscila Simões
Maanuh Scotá
Bia Oliveira

Kathy Castricini
SOS Debb

Não estou sabendo lidar!! Estou muito ansiosa!!! Mais alguém ai vai também? Comenta aí! ;) 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário