In wishlist

Wishlist de Março

O melhor de fazer wishlist é que sempre que eu começo uma, termino com cinco hahaha


Resultado de imagem para gif oi tumblr

Hey people! Viram que tem uma aba prontinha para as whishlist? Sabem o que isso quer dizer, né não? Siiim!! vai ter wishlist todo mês (imaginem aquele emoji de mão pra cima aqui), quem sabe mais de uma por mês, mais isso fica pra outro dia :p 


Youcom 

Sou apaixonada por essa loja, já conhecia online, mas não sabia que tinha loja física aqui perto, quando eu encontrei, tive que me segurar para não torrar todo o meu dinheiro lá. Cadê aquela pulseirinha que dá choque quando você vai gastar? hahahaha

Tiara de Gatinho    Acho extremamente necessário eu ter uma tiara dessas, não tenham dúvidas que eu até iria trabalhar com uma.

2 Body Chain Desde que a rainha do universo (conhecida também como Beyoncé) apareceu com um destes, eu almejo para a minha vida, claro que ter o corpo dela também estaria no pacote.

3  Calça Destroyed  Como assim eu não tenho uma calça dessas no meu guarda-roupa? PRECISO

Renner

A Renner é uma loja conhecida por ser do povão, mas com essas novas lojas hiper cool, acredito que ela viu a necessidade de aprimorar sua seção teen. Fazia tempo que não ia nessa loja (e em algumas outras), por não achar peças que me representasse, mas dei uma passadinha esses dias e cai para trás. Tinha cada look, mara. Fui pesquisar na loja online e não achei a maioria pra mostrar para vocês, mas separei essas peças:

4 Cropped com capuz ↠ Cropped é tudo de bom, né não? E com capuz? Aí amo capuz gente, quero! kkk

5 Cropped com estampa Acho tão linda essas blusas com essas estampas com número na frente, só amores.

C&A

Para a C&A, seria o mesmo parecer que da Renner, achei que teve uma modernização bacana nos estilos de peças teen. Também não achei as peças que mais gostei no site, mas separei essa, que não vi na loja, mas me apaixonei:

6 Jardineira  Sou suspeita a falar de jardineira, pois acho a coisa mais maravilhosa e confortável, usaria todos os dias se pudesse. 

Uatt? 

7 Mochila Bolsa Acredito que nessa época de volta as aulas, não poderia deixar de fora minha mochila desejo do momento hahaha

Imaginarium

Preciso dizer que tenho uma paixão gigante pela Imaginarium e pela Uatt?, duas lojas com milhões de coisas legais e a maioria que não é tão necessária assim, mas desejamos. 

8 Máscara Gel ↠ Essa máscara é maravilhosa, relaxa mesmo, e para eu que tenho enxaqueca, alivia bastante nas crises.

9 Caneco com gel  Cerveja gelada, por mais tempo? Desde quando isso não é extremamente necessário!

10 Copo para viagem  Quero uma coleção desses copos, acho lindos, são parecidos com aqueles copos de café que tem nos filmes americanos.

Resultado de imagem para copo de café americano gif

11 Almofada com capuz ↠  Para as viagens longas, é ótimo! 

12 Luminária pontos luz Lembra onde fica a rosa de a Bela e a Fera, né? Quero! 

Resultado de imagem para rosa a bela e a fera gif

Essa foi a wishlist de março o que acharam? 

Grande abraço,

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário