In

As amizades que a internet constrói


Estamos em ritmo de festa em comemoração ao aniversário de 4 anos de blog do Apenas Clássica. Eu não poderia deixar de fazer um post falando sobre o assunto, afinal somos amigas que acompanham o crescimento do blog uma da outra e claro a Amandoca fez um post no seu blog dedicado a mim (é muito amor gente!) {você confere o post, aqui}. Acompanho o blog da chuchu desde que nos conhecemos na escola técnica em 2013, depois dela ter me mandado um bilhetinho na aula viramos melhores amigas blogueiras/unicórnias, foi amor na hora! A vida nos levou para destinos diferentes, mas o blog e o Tumblr sempre nos aproximou.
O blog não tem posts com datas definidas, Amanda posta de acordo com sua inspiração (acredito eu), ela diz que eu sou fofa, mas não a supero. Seus posts sempre tem um toque único, não sei sei explicar, é o estilo Amandoca de ser. E ela tem as mãos mais delicadas do mundo, tudo que ela faz fica fofo! Nunca que eu conseguiria fazer desenhos tão fofos quanto os dela!


Fiz esse post de puro coração, amor e admiração as coisas que a Amanda faz. Espalhar amor e cor pela internet né, Chuchu?!


Related Articles

2 comentários:

  1. Imagine uma pessoa no chão, de frente ao computador, chorando em posição fetal... Chorando de alegria e amor! Obrigada chuchu! Obrigada de coração <3 <3

    ResponderExcluir