In autoria

A DOSE DE AMOR

Resultado de imagem para a droga do amor ari

"Se eu te perder eu vou me arrepender"




Olá galera, a autoria de hoje é minha, inspirada na música A Droga do Amor do Ari. Sou apaixonada nessa música, já devo ter escutado umas 500 vezes desde que lançou kkk

A música é essa abaixo:




"O  amor é feito dos pequenos momentos, de cada momento. Daquela tarde na praia, que não aconteceu como queríamos. Das tardes na cama assistindo filmes, e de cada capítulo daquela série viciante. Dos jogos de tabuleiros. Das vezes que você tentou me explicar porque você estava certo. Das vezes que você briga comigo porque sou desligada. Das vezes que um tenta cozinhar para o outro. Dos beijos roubados e dos sustos, quase infartos. Cada momento é uma dose de amor, e a cada dose eu quero mais outra. É, talvez, o amor seja mesmo uma droga. Talvez eu esteja viciado no seu amor. E se eu te perder, sei que vou me arrepender."


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário