In #ahoraéagora

Projeto Vamos Fazer Acontecer #AHORAÉAGORAPROJETO - Setembro



" A jornada de mil milhas começa com um passo" 


A pessoa quase não gosta de sonhar, planejar e criar listinhas e daí encontra essa no blog Letras na Gaveta. Achei perfeita! Quero todo mês me cobrem, viu? E se você gosta de posts assim, vai gostar desse aqui

"O projeto Vamos Fazer Acontecer #ahoraéagora, foi criado pela Mariana do blog Letras na Gaveta. Com o intuito de fazer você correr atrás de metas pessoais a curto prazo, o projeto consiste em você listar até 10 objetivos para serem cumpridos nos próximos 30 dias, e dentro de cada objetivo, descrever como você fará para concluir."

Let´s Go  


1. Criar uma rotina semanal e seguir 

- Todo domingo fazer o planejamento da semana e atualizar diariamente.
- Organizar para que consiga conciliar a faculdade, o blog e os ensaios. 

2. Fazer 15 ensaios fotográficos

- Organizar minha agenda e manter a determinação.
- Criar promoções no Facebook para que mais pessoas conheçam esse meu novo trabalho.

3. Chegar aos 900 seguidores no Instagram 

- Postar uma foto por dia.
- Interagir nas Hashtag diariamente
- Manter o Feed organizado e sempre melhorar na qualidade das fotos.

4. Ter vídeos e posts em gaveta para emergências

- Criar a programação do mês (tanto vídeos quanto posts)
- Produzir conteúdo a mais do que o da programação.

5. Caminhar diariamente

- Ir e voltar todos os dias a pé do colégio, durante uma semana.
- Caminhar pelo bairro na semana seguinte.

6. Cuidar da minha alimentação

- Se alimentar a cada 3 horas.
- Não tomar refrigerante durante todo o mês.
- Beber mais de 2lts de água por dia.
- Consumir mais frutas.

7. Terminar Orange is The New Black

- Assistir um episódio por dia

8. Acrescentar matérias no meu quadro 

- Acrescentar no mínimo mais duas disciplinas
- Verificar na coordenação.

9. Criar um pote de realizações

- Criar um pote onde eu coloque papeizinhos com coisas que me fizeram feliz e sempre que eu estiver triste ler. 

10. Fazer uma decoração no meu quarto que o deixe mais aconchegante

- Pintar as paredes, colocar quadros, luzinhas deixar mais a minha cara. 

11. Projeto Rapunzel

- Manter o projeto e continuar hidratando o meu cabelo.

12. Fazer resenha de todos os recebidos

- Criar a famosa vergonha na cara e não desistir, testar e resenhar todos.


Foi mal, me empolguei e acabou saindo  duas a mais hehehe. 

Gostou do Projeto e quer participar também? 

Para participar, basta você postar no seu blog a sua listinha, linkando para esse post. Assim, mais pessoas vão poder participar também. Você pode postar fotos no Instagram assim que estiver executando seus objetivos, utilizando a hashtag #ahoraéagoraprojeto. No final dos 30 dias, voltamos aqui no blog e contamos o resultado.


Related Articles

1 comentários:

  1. I love all 12 of your plans and ideas for health, success and happiness!
    If you comment on my blog posts I will definitely reply with links to this post, to your Twitter, and to your YouTube channel videos!

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderExcluir