In wishlist

Wishlist Agosto








Ai como eu amo fazer essas Wishlist, queria ter dinheiro para todo mês fazer uma e no mês seguinte comprinha de todos os itens da lista #aminhahoravaichegar hahahha




 Caixa de lembranças - Meu sonho ter uma caixinha fofinha pra guardar lembranças, guardo todas em uma caixa de sapato atualmente ;c

Quadro Luminoso - Achei tão fofinho! 

Luminária Cacto - Perdoa gente, sou a louca das decorações fofineas.... 

Luminária Globo - Falou em luminária então ...  

↠ Luminária estrela da morte - Nossa sinhora da decoração, coloca juízo na minha cabeça quando eu for comprar a decoração do apê

Porta Retrato Articulado - Porta retrato é outra paixão, perdão  Google Fotos, mas nada supera uma foto revelada <3 

Bolsa Moletom - Essa bolsa é tão, eu, meu estilo, preciso .... 

Copo Térmico Viagem - Já falei em outras wishlist o meu amor por copo térmico, né?

Caneca Térmica USB -  Quando vi esse com USB, então... Quase trouxe pra casa, e o vendedor dizendo que era para os pais, sabe de nada .... kkk

Caneco Térmico Ice - Minha amiga tinha um parecido e é ótimo, preciso hehhehe






Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário