Uma tentativa um pouco frustrada de ser uma versão atualizada de "O Pai da Noiva"
Gosto assim, pode conter ... |
Mais um filme que saiu do post, Cinema Março. Sinceramente esperava mais do filme, mas a grosso modo é um filme divertido. Não aconselhável para assistir em família, pois não é recomendado para menores de 14 anos. Possui muitos palavões e etc...
Ned, é o pai, um cara certinho, proprietário de uma gráfica, típico politicamente correto, aqueles caras do interior que não aceitam a modernidade, entende?! Acredito que por tão motivo ele esteja a beira da falência.
Contrapartida, Laird, o namorado, desbocado, excêntrico, multimilionário no ramo de jogos eletrônicos.
Stephanie, a filha, superprotegida e queridinha do papai, propõe que sua família passe o Natal na casa de Laird, para que ela os apresente e conte todos os seus planos ao lado do amado.
O furdunço todo começa, pois Laird pede a mão de Stephanie à Ned. E Ned, não aceita que sua filha case com alguém como Laird. Muita roupa suja é lavada, e muita coisa sem sentido acontece, muita esbanjação de money. Mas, confesso que amei a casa e que queria uma quase igualzinha. Sinceramente, não tinha muita coisa fazendo sentido no filme, muitas piadas e informações soltas, informações demais sem necessidade, não sei. O final também ficou meio, what?
Vou assistir só pelo James Franco, que é meu amorzinho aiushaiuhaiush mas pela resenha parece ser aqueles filmes bobinhos, eu gosto muito asuhiuas
ResponderExcluirTem post novo e meu canal, vem conhecer? Te espero, peixinhos, Gabbe!
Talo de Maçã!
Canal Vezes2!
Sim! É desses mesmo! Obrigada pela visita flor!
ExcluirVou visitar sim! Beijocas