In dica

Meu amor pelo Pinterest ♥




Impossível parar de pinar



Como assim você não conhece o Pinterest ainda?? Corre lá faz seu cadastro e comece desfrutar dessa fonte de inspirações!



↠ O que é o Pinterest? 
Uma rede social onde você organiza fotos em pastas (painéis), mas não apenas as suas, mas a de todas as pessoas que tiverem postados em modo público.

↠ Mas de onde vem as fotos? 
Você pode fazer upload das fotos pelo site ou baixar a extensão em seu navegador e ir pinando dos sites que você visitar.{ Maravilha isso, né?!}

↠ Como faz pra participar? 
Para participar dessa rede você pode se cadastrar pode ser pelo Facebook, Twitter ou preenchendo os dados com seu e-mail.



Atualmente tenho 25 painéis cada um para um tipo de inspiração. E aproximadamente 3k de pins. Sim, eu amo essa rede social, me perco nela por horas pegando inspirações. Me segue lá, meu perfil é thebabirosa. 





Related Articles

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu quase morro com tanta coisa linda/fofa que encontro lá

      Excluir
  2. eu amo o pinterest pra mim é uma das redes que mais me inspiram amo <3
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. não desgosto de pinterest se bem que raramente uso, para me inspirar geralmente uso o tumblr ou o polyvore que me entretém bastante. já estou seguindo xx

    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderExcluir