In autoria

O TEMPO

Resultado de imagem para tempo passa tumblr

Mais poesia de Bella? Sim! Trarei poemas de Babi, em breve! 




Lembro de ter escrito este poema, devido a morte de um ente querido próximo, algo que me tocou de uma forma marcante. 
"O tempo não volta 
Isso me revolta
Quero-te ao meu lado
Como estavas no passado 
Quero teu carinho de novo
Como se fosse novo
Quero ver seu sorriso
Pois sei que preciso
Para poder seguir em frente
Quero-te de novo
Como um todo
Quero-te ao meu lado
 Mesmo sem poder
Voltar no passado
Hoje vivo apenas
Com a lembrança
Que me deixasse
Antes de partir."

  Poema de 2012, por Bella. 

Related Articles

1 comentários:

  1. Lançamento Maravilhoso! Gostaríamos de apresentar o seu post, se isso for possível? Contacte-nos +491782610696 alina.wnuck-von-lipinski@uni-bayreuth.de

    ResponderExcluir