In Carnaval make

Makes de Carnaval

Como já estamos em época de carnaval, estarei fazendo dois posts com inspirações para abalar na folia deste ano.  


Antes de começar gostaria de lembrar que:



Então confere aí, as makes que achei mais #bapho

Make de Sereia por Niina Secrets


Gente, que make MARA  é essa? É pra arrasar bonito nesse carnaval.

Make Unicórnio por Mamá Castilho


Unicórnios estão tão em alta e eles são tão fofos, que sempre que eu vejo coisas inspiradas, eu fico assim:

Resultado de imagem para tão fofinho gif

Eu com minha aspiração a sereia, juro que não sei qual make eu escolheria, acho que iria em duas festas só para usar uma de cada hehehe.

Make Fada por Tetê Clementino


Gente que make lindaaaaa!! Ficou maravilhosa, amei. Ao mesmo tempo que é delicada ela é discreta, não sei, parece natural hahaha. AMEI! 

Make Mulher Maravilha por Luany Cristina


Achei essa make poderosa demais!! Muito girl power, amei demais.

Make de Gatinho por Mari Maria


Que make fofa!! Achei muito linda e delicada!!! Além de ser bem simples de se fazer.

Make Elfa por Paty Schiavinato


Achei essa make fácil também, e ficou maravilhosa! Não tem desculpa pra arrasar no carnaval, viu?

Make Bambi por Fê Resende


Achei essa ideia super criativa, adorei! E agora o look fica como? Comentem aí. Espero que tenham gostado desse tipo de post e até mais! ;)










Related Articles

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações, beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uma mais linda que a outraaaa amandddooo

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto essa maquilhagem da Niina e adorei, ela fez agora recentemente uma de unicórnio também super gira.
    Gostei do teu blog e já te estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir