In featured Youtube

Para 2016 e para toda a vida


Caro 2016, você mal chegou e já me enche de esperança de ser um grande ano. Quem sabe as feridas de 2015 me tornaram mais forte. Todo ano crio metas para o próximo ano, mas nunca me esforço o suficiente para realizar todas, deixo acontecer, sabe?! Dessa vez, decidi fazer diferente, quero lutar por algo maior um sonho, mas indo um passo de cada vez. Quando decidi isso, eu vi que não poderia esperar mais que teria que correr atrás e foi o que fiz na primeira semana do ano e estou fazendo. É difícil, mas para não desanimar eu anoto minhas vitórias para eu não estender o tempo de sofrência, aconselho a vocês também, viu?! O vídeo ficou curto, mas está cheio de sentimentos <3

Related Articles

2 comentários:

  1. Oi! Adorei o blog e já estou seguindo, conheci através do cbblogers, beijos e sucesso.
    Te convido a conhecer meu cantinho: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo filha ...Sucesso e isso mesmo viver...

    ResponderExcluir