In Youtube

15 coisas que aconteceram em 2015


Eu tô participando do grupo do facebook Liga Blogesfera, esse grupo tem um projeto bem bacana que se chama blogagem coletiva! Todo mês eles escolhem um tema para post, vlog, textos, fotografia, etc. Eu decidi fazer o vídeo, pra ficar meio como minha retrospectiva do meu ano, foi um vídeo bom pra mim, afinal, fazia tempo que não parava pra pensar o quanto eu cresci nos últimos meses.
Vamos para o meu top 15 do ano kkk

1 ❤  Começar a namorar
❤   Ter feito 18 anos
❤  Ter voltado com o blog
❤   Iniciar o canal
❤  "Aprender" a jogar Dota 2 
6  ❤   Cumprir a maior parte das metas que me impus no final de 2014
7  ❤  Ter ido a Magic Island
8  ❤   Ter ido ao show do Oriente
9 ❤  Aceitei minhas limitações
10 ❤  Fiz novos amigos
11 ❤  Desfiz amizades
12 ❤  Prestei Vestibular
13 ❤   Aprendi a me amar mais
14 ❤  Cozinhei mais 
15  ❤  Sonhei, amei e vivi 



Related Articles

1 comentários:

  1. É sempre bom fazer uma retrospectiva do ano e até da vida mesmo. Não que eu faça isso muito, mas é meio engraçado quando penso a respeito. Me pego pensando em algo do tipo "quem diria que eu acabaria assim", sabe? É tipo o teu ano, que acabou de um jeito diferente do que você imaginava lá no início, mas que ainda assim acabou de um jeito BOM. =D

    ResponderExcluir